Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Não é bem vindo, Manoelzinho deve ser transferido da Penitenciária de FLORIANO-PI para outro presídio do Estado.

Temendo uma reação contra a vida do preso Emanuel Ribeiro (Manoelzinho), que hoje é um dos presidiários da Vereda Grande que fica na zona rural de Floriano-PI, após esse ter cometido duplo homicídio em Floriano-PI ainda no ano passado de 2014, o diretor daquela Casa Penal, o agente Delfran Sousa, afirmou ao piauínoticias quando esteve nesse portal na segunda-feira dia 31/08/2015, que estaria solicitando da Justiça que o preso seja transferido da Vereda grande para um outro presídio do estado.
Uma das alegações do diretor, é que o policial assassinado pelo Manoelzinho, o cabo PM Eurival, trabalhou por cerca de 20 anos naquele local, e nesse período, o mesmo fez muitas amizades.
Muito antes da chegada do preso, a direção já tinha essa preocupação. Ele disse que essa decisão depende do diretor do Sistema Penitenciário e da Justiça local, mas o pedido de transferência será feito.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Conversa muito,por isto acaba falando besteira e o que não deve.

    ResponderExcluir