Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Homem é preso após matar o próprio irmão a facadas em Floriano-PI.


Na tarde desta terça-feira (08/03/2016), uma tragédia familiar foi registrada no bairro Matadouro, no município de Floriano-PI. Celso dos Santos de Aquino, de 51 anos, assassinou David dos Santos de Aquino, de 39 anos, ambos eram irmãos.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h20, na residência em que os irmãos moravam. A vítima estava embriagada e dormia numa rede, quando o acusado, que também estava sob efeito de álcool adentrou o quarto e desferiu golpes de faca contra o mesmo.
Segundo informações, momentos antes, Celso dos Santos, que tem uma das pernas amputadas e usa medicamento antidepressivo, tentou contra a vida da própria irmã.
Lucia Maria dos Santos de Aquino, de 34 anos, estava próxima a residência dos irmãos, quando foi lesionada no ombro. O acusado não se conteve, e ao se dirigir até a casa cometeu tamanha atrocidade com o irmão.
Após o crime, o acusado ficou na sala da casa, de posse da faca, e os vizinhos mesmo revoltados ficaram receosos de tomar qualquer atitude.
De acordo com o delegado Walter Júnior, a Polícia Militar chegou ao local, mobilizou o acusado e em seguida o prendeu.
“Quando a Polícia chegou lá para realizar a prisão ele tentou reagir portando a arma branca, que ele cometeu o crime, e disse que ninguém entraria na residência, então a polícia teve que mobilizar pra poder algemar”, disse.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos profundos e morreu. A Polícia Civil realizou perícia no local e o suspeito foi conduzido à delegacia.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, e a Polícia vai investigar qual seria a motivação do crime. O flagrante será remetido no prazo de 24 horas e a conclusão do inquérito ocorre no prazo de 10 dias.
“A informação que a gente tem é que ele chegou na residência anunciando que tinha ido pra matar o irmão. Ele está num estado psíquico de muita alteração, mas ele não aparenta ser uma pessoa que não tenha sanidade mental; a gente vai ouvi-lo, interrogá-lo, e assim poder avaliar. No momento não pode precisar se ele está sobre efeito de qualquer substância, mas ele vai ser encaminhado para a penitenciária, e lá é que vai se vê as condições em que ele vai ficar adequado, mas não ocorre nenhum impedimento na lavratura do flagrante”, concluiu o delegado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. MEU DEUS. QUE TRAGEDIA ONDE VAMOS PARAR IRMÃO MATANDO IRMÃO.PAI MATANDO FILHO FILHO MATANDO PAI

    ResponderExcluir