Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bomba na administração de Floriano-PI: César Pedrosa declara as razões do rompimento do PSB com PRB.

No final da tarde dessa quinta-feira 26/12/2013 o secretário de Governo César Pedrosa atendeu a reportagem do piauinoticias.com para falar do rompimento do grupo do PSB, liderado em Floriano pelo prefeito Gilberto Junior, com o grupo do vice-prefeito Salomão Holanda, PRB.
O  secretário iniciou, se manifestando sobre o comportamento do vice-prefeito Salomão Holanda em relação à administração Gilberto Junior.  “Salomão é um homem muito importante na construção dessa vitória, porém após a administração instalada passou a ter um  comportamento diferente daquele que apresentava durante a campanha, muito pelo contrário, ele passou a divulgar os discursos dos nossos adversários durante a campanha. Ele passou a usar contra a figura do prefeito Gilberto, a figura física do gestor, todos os argumentos dos adversários durante a campanha eleitoral e dizia contra o Prefeito, na ante-sala do gabinete, na rampa da Prefeitura, no Mercado Municipal e até no Amolar, que o Dr. Gilberto era aquilo, que o Dr. Gilberto era isso repetindo o que dizia os nossos adversários” explicou o secretário César colocando que esse discurso não teve nenhuma utilidade em Floriano, pois  durante a campanha foi ressaltado tudo isso, mas  quem saiu vitorioso de acordo com o povo de Floriano foi aquele homem escolhido pela maioria.
Ainda segundo o secretário de Governo, o prefeito Gilberto, nunca se incomodou com as críticas pessoais e diretas do vice-prefeito Salomão Holanda e colocou o secretário, “tanto é, que todos os secretários foram chamados, com exceção dos dois secretários indicados pelo Salomão Holanda, e com os vereadores que lhe dão sustentação na Câmara fez uma  reunião política acompanhado do deputado estadual Gustavo Neiva e do Dr. Avelino Neiva, que são lideranças políticas e comunicou o seguinte: enquanto o senhor Salomão Holanda andava nas ruas de Floriano falando mal do Gilberto Junior, isso não o atingia pois fazia parte das picuinhas políticas que são normais, mas o que levou ao rompimento foi o comportamento político do vice-prefeito e não por ele andar falando mal da gestão e da equipe”.
Pelo anúncio do vice-prefeito nos meios de comunicação local e ainda em várias pontos da cidade em afirmar que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa o prefeito Gilberto teria analisado e feito a seguinte colocação, segundo o secretário, “Bom! O senhor Salomão Holanda anda dizendo aos quatro cantos da cidade que vai ser candidato a deputado estadual, inclusive já pediu apoio de lideranças da base governista como secretários e vereadores, já deu até entrevistas.  Então o Dr. Gilberto entendeu que esse tipo de comportamento dele passou a ser uma  afronta à Política, porque o seu Salomão sabe perfeitamente que se o deputado Gustavo Neiva tiver o seu nome aprovado numa Convenção, seguramente ele terá o apoio do prefeito de Floriano, o senhor Gilberto”.
O secretário de Governo relata também que numa reunião para tratar do desligamento político do vice-refeito Salomão, do Grupo liderado pelo prefeito estavam presentes todos os secretários, os vereadores da base e esses foram unânimes em concordar com a posição do gestor Gilberto Junior em romper com o vice-prefeito.
FONTE: http://piauinoticias.com

11 comentários:

  1. VERGONHA PRA TODOS OS FLORIANENSES,PRINCIPALMENTE PRA AQUELES QUE SE DIZEM REPRESENTANTE DO POVO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afinal de contas, menos de um ano . ja esta havendo divisão ,

      Excluir
    2. Há alguma coisa que cause surpresa? Não era esperado?! Água se mistura com óleo??! Esse executivo mandado por cunhado e secretário de transporte só daria nisso.

      Excluir
  2. O Prefeito de Floriano é FRACO e sem moral alguma. Pois TUDO quem resolve é Cesar Pedrosa, todas as questões polêmicas é César! Cadê Gilberto Júnior?? Está sumido....... Quem apita na prefeitura é César Pedrosa!! Essa foi a primeira e ÚLTIMA vez que Gilberto ganhou....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura verdade.... E COM O MEU FOTO GILBERTO JUNIOR NÃO GANHA MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO.... UMA VERGONHA PRA FLORIANO E PRA TODOS QUE ACREDITARAM NAS PALAVRAS DO GILBERTO DURANTE SUA CAMPANHA... APROVEITA CESAR PEDROSA QUE SO FOI ESSA VEZ OUTRA NÃO VAI TER . . .

      Excluir
  3. APROVEITA CESAR QUE TU NAO TEM MAIS CHANCE DE SER NEM PRESIDENTE DE BAIRRO,E QUEM VAI SER DESTRUIDO,NAO É O ANTIGO GESTOR NAO VAO SER VOCES

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE NÓS FLORIANENSES QUE ACREDITAMOS NESTE GRUPO POSSAMOS DE UMA VEZ POR TODAS AGORA ENTENDER QUE TUDO O QUE OS ADVERSARIOS DIZIAM É VERDADE, POIS VEMOS NESTE GOVERNO UM GOVERNO FRACO ONDE TODO MUNDO MANDA MENOS O PREFEITO, NESTE FINAL DE UM ANO DE MANDATO UMA PALAVRA SERVIRIA BEM PARA DESCREVER O GOVERNO DO 40 "DECEPÇÃO É A PALAVRA" O POVO DE FLORIANO SE ENVERGONHA DE TER UM PREFEITO CANOA (MANOBRADO PELOS OUTROS) POIS PRECISAMOS DE UM LIDER QUE TENHA PELO MENOS DECISOES PROPRIAS, MAS UMA VEZ ERRAMOS FEIO NA ESCOLHA DO NOSSO REPRESENTANTE

    ResponderExcluir
  5. ki o Dr gilberto nao tem nenhuma paixao por politica isso eu já sabia, agora que esse outro ia se aproveitar e tomar posse de tudo e decedir assim brincadeira. ANOTA AI.. nasceu hoje o prefeite eleito de 2016.....

    ResponderExcluir
  6. O MEU FILHO DE 06 ANOS NÃO NUM PRECISA DE NIMGUEM PRA FICAR FALANDO POR ELE, ELE JÁ SABE FALAR, AGORA ESSE COITADINHO NEM FALAR NÃO SABE. E ESSE BIXÃO AI DONO DE FLORIANO, SÓ FALTA 3 ANOS, EM 2016 ELE VAI SABER QUEM TEM VOTO SE NEIVA/GILBERTO OU O POPULAR SALOMÃO DO INTERIOR E DO POVÃO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU "DEUS", UMA ANO JÁ SE PASSOU. AH, O TEMPO PASSA!? COMO PASSA...TUDO PASSA. MAIS TRÊS ANOS E, TCHAU, "DR GILBERTO(CZAR )", AVELINO E TURMA DA DESTRUIÇÃO DE FLORIANO( FLORIANO SEM ILUMINAÇÃO, SEM CONSTRUÇÃO, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO...SEM RUMO).

      Excluir
  7. cria vergonha Cesar pedrosa cade seu moral como homem? só ta ai p ganhar dinheiro da prefeitura ....vc e todos q ganharam !!!! espero q chegue logo o dia das eleições p tirar todos vcs daiiii! vai ser o melhor dia d Floriano v vcs fora dai ...vcs não fazem nada só no copiar e colar as ideias do antigo prefeito ,bota o nome em coisas q ele quase havia terminado ....pq Floriano ate agora é assim quase

    ResponderExcluir