Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Plantão policial registra lesão corporal, furto e ameaças em Floriano-PI.

Furto, lesão corporal e ameaça foram algumas das ocorrências registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas no município de Floriano-PI.
De acordo com o Oficial do dia, Tenente Renato, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h40 do último domingo (29/12/2013) quando a acusada de furto, identificada como Fabiana Gonçalves Ferreira, foi flagrada pelo vigia do Mercado Central, com sacolas de cereais.
“Ao avistar o vigia a mesma evadiu-se do local, sendo interceptada por um policiamento motorizado de trânsito que estava passando no local”, disse o Tenente.
Fabiana Gonçalves foi conduzida até a Central de Flagrantes para a tomada das providências cabíveis.
Por volta das 00h45 também foi conduzido ao Distrito Policial, sob a acusação de lesão corporal e ameaça Júlio Cesar Alves de Sousa. O acusado desentendeu-se com outro elemento, identificado como Pablo e o lesionou com uma faca.
Em seguida Júlio Cesar ameaçou Emilene Carvalho Lima, proprietária de um estabelecimento comercial, localizado na beira-rio.
“O rapaz também foi conduzido ao DP e apresentado ao agente de plantão”, informou o Oficial.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário