Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Novas informações de um acidente trágico ocorrido numa das rodovias que corta o município de Floriano-PI nesta manhã.

 
 
Informações confirmam que o acidente nessa manhã de quinta feira 26/12/2013 na localidade Paracati, zona rural de Floriano-PI, se deu por volta das 5:00h e envolveu  o  Voyage, placa ODY 1720 – Floriano-PI que estava com  destino a Teresina-PI e um  caminhão NZQ 5675-Bahia.
O veículo de passeio que estava sendo conduzido por Honorato Filho, servidor da 10ª Regional de Saúde (SESAPI), ao fazer a conversão no sentido Floriano-PI a Teresina-PI foi colhido e arrastado por cerca de 100 metros pelo caminhão.
No Voyage estavam o Antonio Simplício Honorato Filho e Antonio dos Santos Fernandes. A carreta que carregada de madeira estava sendo dirigida por Vilemar do Espírito Santo, natural de Feira de Santana- BA.
O Honorato Filho e o Antonio dos Santos foram socorridos do local e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha, mas informações repassadas ao piauinoticias.com  por volta das 8:15h davam conta de que o Honorato Filho não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua transferência para um hospital de Teresina-PI já estava sendo providenciada.
Em contato agora com o Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI no bairro Manguinha, houve a informação de que neste momento o passageiro do Voyage o seu Antonio dos Santos, que foi socorrido por  uma viatura do SAMU do local da ocorrência passa por avaliação na área da ortopedia,  está consciente e fora de risco de morte.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário