Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Acidente grave deixa duas pessoas Mortas.

 
Um grave acidente envolvendo uma Van e um Sandero deixou pelo menos duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (10/03/2014).
A colisão aconteceu por volta de 15h entre os quilômetros 60 e 70 da BR-316, próximo à entrada de acesso ao município de Miguel Leão do Piauí.
As vítimas foram uma Dentista, uma Psicóloga e uma Fisioterapeuta, todas trabalhavam no sistema público municipal de saúde de Barro Duro-PI e estavam indo para Teresina-PI.
Informações preliminares dão conta que o acidente foi causado devido a uma forte chuva que ocorria no momento da tragédia. Outro ponto que contou para que ocorre-se o acidente foi o fato do pneu no Sandero está careca provocando sua explosão, onde por ventura o motorista do carro perdeu o controle, rodando o mesmo na pista e chocando-se frontalmente com uma Van.
A Van envolvida no acidente é da cidade de Água Branca-PI e pertence ao senhor Antônio. O mesmo era o motorista no momento do acidente. Os ocupantes da Van tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde de Água Branca-PI.
O carro envolvido no acidente era um SANDERO de cor grafite da Placa DEI – 3489, de Teresina. A Van é de Água Branca de Placa LWP-8532, que faz transporte alternativo de passageiros da cidade para capital Teresina-PI.
O Sadero ficou completamente destruída e a Van ficou com sua parte frontal destruída, na região onde fica o motorista.
Lembrando que um Corola Branco ainda saiu da pista para não bater na trazeira da Van. 
Uma das profissionais é a psicologa Elaine que foi encaminhada para Teresina, gravemente ferida. A Fisioterapeuta Joseane e a Dentista Bruna faleceram no momento do acidente.
Uma equipe do Posto 2 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teresina se deslocou para o local do acidente para acompanhar o resgate dos corpos dos mortos e socorro médico aos feridos.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. O acidente ocorreu no município de Monsenhor Gil, na entrada do município de Miguel Leão, na rodovia BR-316.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.mpiaui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário