Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de março de 2014

PM prende jovens com R$ 9 mil reais em notas falsas.

 
 
A Polícia Militar do município de Vila Nova do Piauí a (364 km de Teresina-PI) prendeu nesta sexta-feira (14/03/2014) um grupo de três jovens com R$ 9 mil em cédulas falsas. De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia, o trio é da cidade de Pio IX-PI e teria ido ao município de Francisco Santos-PI em dois veículos.
"Lá eles compraram em vários estabelecimentos utilizando as notas falsas. Em um posto de combustível, o frentista percebeu que a nota não era verdadeira e acionou a polícia", explicou o tenente.
O comandante acrescentou ao Cidadeverde.com que os policiais de Francisco Santos entraram em contato com a polícia de Vila Nova e pediram a interceptação dos dois veículos, um modelo Cross Fox e outro modelo Gol, ambos brancos.
"Depois que abasteceram, os veículos seguiram em direção ao município de Vila Nova, pela BR-316. Lá foram perseguidos e revistados. Dentro dos carros, a polícia encontrou o dinheiro falso e os três foram autuados em flagrante", destacou Gilson.
Os acusados foram identificados como Maurício José Silva Maia, 30 anos, Manoel Sérgio Viana da Silva, 22 anos, e o menor L.V.S.S. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos-PI para os procedimentos legais.
Fotos: Portal Vila Nova Notícias.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário