Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeito se reúne com Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano-PI.

 
Na tarde desta segunda-feira, 17/03/2014 o prefeito Gilberto Júnior (PSB) esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano-PI (STTR), e representantes de algumas localidades rurais da cidade.
A reunião faz parte de um acordo firmado entre o gestor municipal e o sindicato para acompanhar o desenvolvimento das ações nas comunidades. Os dirigentes agradeceram pelos benefícios já realizados em algumas comunidades, e falaram das prioridades, situações de emergências das localidades mais distantes.
A maior preocupação é com as péssimas condições das estradas e pontes que ligam os povoados, entre elas estão Boca da Entrada, Barra da Vereda, Cágados, Bom Jardim, Cordão e Morrinhos. Os sindicalistas falaram da necessidade de recuperar as estradas para que o homem do campo possa escoar a produção e comercializar na feira livre da cidade.
O prefeito Gilberto Júnior ficou sensibilizado com a situação das comunidades e de imediato definiu que ainda esta semana vai enviar equipes para restaurar as estradas dos Morrinhos, Cágados e Bom Jardim.
“Ainda não temos pleno conhecimento de todos os problemas das comunidades rurais de Floriano-PI, por isso, vamos montar uma comissão para fazer uma vistoria em todas as localidades rurais do município e listar as prioridades. Irei fazer parte da equipe e vou analisar de perto a situação de cada comunidade,” disse o prefeito.
A vistoria será realizada na próxima segunda-feira, dia 24, a comitiva formada por representantes das secretarias de desenvolvimento rural e infraestrutura, prefeito e representantes do STTR de Floriano-PI.
Atualmente, 65 associações fazem parte do cadastro do sindicato dos trabalhadores rurais, “90% das comunidades estão com problemas no acesso, seja em pontes ou estradas, mas existem aquelas em que a situação é muito pior. A reunião desta tarde nos deu ânimo, foi proveitosa, agora é só esperar pelos resultados,” disse José Daguia Viana, secretário do STTR de Floriano-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.floriano.pi.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário