Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeito Gilberto Júnior de Floriano-PI perde um novo integrante do seu governo.

Após um desentendimento com o vice-prefeito Salomão Holanda, que terminou deixando diretamente de fazer parte da gestão florianense, liderada pelo prefeito Gilberto Júnior, e que culminou com  a saída de dois secretários: Cleyton Holanda, que estava na Ouvidoria e Marcelo Roxo, que estava na pasta do Desenvolvimento Econômico, acaba de sair do governo o comunicador Chagas Rabelo que trabalhou na campanha do grupo governante como redator e repórter nas produções de vídeo para tv, como também no material radiofônico para a propaganda eleitoral do então candidato.
Chagas Rabelo estava na gestão desde o início e atuava na pasta da Comunicação que tem como secretário o profissional em saúde Idílio de Macedo Lima. Chaguinha como é conhecido, recebeu portaria como um  dos membros da referida pasta no começo da administração, mas após ser convidado esta semana para uma reunião no gabinete do prefeito Gilberto Júnior, foi dispensado na presenças de dois dos secretários da gestão municipal.
Chagas Rabelo esteve na redação do piauinoticias.com, mas não quis gravar entrevista sobre o seu desligamento do governo, apesar de ter colocado algumas situações que ocorreram e que vinham ocorrendo.
Durante o período que esteve na redação do piauinoticias.com o comunicador recebeu algumas ligações de amigos e populares se solidarizando com  o mesmo e lamentando a sua saída do governo. Rabelo era um dos responsáveis pelas matérias escritas e publicadas nos sites e jornais.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

2 comentários:

  1. Grande perda! É por falta de opção que a mídia publica uma matéria desse nível? Nos poupe dessa notícia bombástica!

    ResponderExcluir
  2. Tem como tirar esses "confetes" que ficam caindo enquanto a gente lê as noticias? São irritantes e tiram até a credibilidade da informação. Grande abraço!

    ResponderExcluir