Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Criminosos fazem uma sequência de assaltos e roubos na área da UESPI de FLORIANO-PI.

Dois homens numa motocicleta, modelo Pop, cor vermelha, fizeram várias vítimas de roubos e assaltos numa sequência de crimes nessa quarta-feira, 15/10/2014 em  Floriano-PI. As informações são do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Lisandro Honório, que afirma que o veículo usado nas ações é produto de roubo.
De acordo com  a autoridade policial os dois elementos começaram  as ações nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Floriano-PI,  e esses, teriam  abordado as pessoas que encontravam pela frente.
“Esses dois homens começaram a fazer vítimas nas proximidades da UESPI e terminaram no centro. Eles roubaram celulares e outros objetos das vítimas. Todas as guarnições foram acionadas e tiveram  atrás desses indivíduos, mas  infelizmente, eles conseguiram  escapar. Acredito que eles tenham  atravessado para a cidade de Barão de Grajaú-MA ou tenham se escondido em alguma  casa”, disse o tenente coronel Lisandro.
Para tentar acabar  com essa onda de pequenos roubos e assaltos no município florianense, crimes realizados por desocupados, as polícias Civil e Militar, por meio das suas lideranças, começam a discutir estratégias de ações para em seguida colocar os criminosos na cadeia.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário