Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Grave acidente mata quatro jovens.

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17/10/2014 vitimou quatro jovens de São Julião-PI. De acordo com informações, três deles são do povoado Fujona e um da localidade Jerimum, distrito de São Julião-PI.
O acidente aconteceu na localidade Baixa do Milho, em Campo Grande do Piauí, na BR-316. Os quatro jovens trafegavam num veículo GM Corsa e teria chocado violentamente com uma carreta. O carro ficou totalmente destruído e os jovens morreram no local do acidente.
As vítimas São: José Francisco da Silva, conhecido como Aelton (de 36 anos), Francisco das Chagas Brito (de 24 anos), Manoel Hamilton Nogueira (17 anos) e Carlos Antonio da Silva (de 14 anos).
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e isolou a área. Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Justino Luz em Picos-PI e aguarda a vinda dos familiares.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário