Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Veja imagem do Barrão pouco depois de ser preso no bairro Morro do Tiro em Floriano-PI.

O homem que estava desafiando as polícias florianenses pelas suas ações, tanto de assaltos, quanto de arrombamentos e ainda de furtos, roubo a mão armada e é suspeito de cometer até homicídio, por fim, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 22. O Florianense Francisco Rodrigues por diversas vezes fugiu de cerco das polícias local e chegou trocar  tiros contra membros da PM. Veja imagem do Barrão ainda do local da prisão, pouco depois de o mesmo ser dominado pelos PMs.
Barrão como é conhecido, é acusado de ter invadido casas e propriedades na zona urbana e interior do município, deixou muitas mulheres  amedrontadas e muitos pais de família revoltados.  Levantamento de informações,  investigações e ações policiais na tentativa de prendê-lo vêm se realizando há mais de 1 ano.
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante  do 3º Batalhão da Polícia Militar, já  havia anunciado que era uma questão de honra prender esse homem que vinha apavorando parte da cidade florianense.
A prisão foi executada pelo Grupo de Reações Táticas da Polícia Militar de Floriano-PI (Força Tática). Francisco Rodrigues, vulgo Barrão, tem apenas de 27 anos.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário