Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia rodoviária federal apreende semi joias e calçados sem nota fiscal em Floriano-PI.

 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (22/10/2014) uma carga de calçados falsificados no Km 305 da BR-230, em Floriano-PI, Sul do Estado. De acordo com a PRF, a carga estava sendo transportada em um veículo Hilux. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Floriano-PI.
Segundo Fabrício Loiola, inspetor da PRF, o veículo era conduzido por um homem que não soube informar a origem do material. “Questionamos o condutor para identificarmos a origem do material, mas ele não soube informar e também não quis dizer para onde estava sendo levada a carga. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade que tomará as providências cabíveis”, explicou o inspetor.
Na tarde dessa terça-feira (21/10/2014), a PRF apreendeu também 270 malotes de semi-joias que estavam sendo transportados sem nota fiscal e um veículo modelo Fiat Strada. A apreensão foi registrada no Km 11 da BR-316 em Teresina-PI. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que cuidará do caso.
Na tarde de terça-feira (21/10/2014) foi apreendido ainda vários equipamentos elétricos sem nota fiscal no Km 197 da BR-230, em Oeiras-PI. Os equipamentos são utilizados na construção civil, por exemplo, maquitas e foram apreendidas em um veículo conduzido por um home de 32 anos. A ocorrência foi encaminhada pela Secretaria de Fazenda (Sefaz) da cidade.
A PRF conseguiu ainda recuperar uma motocicleta roubada no Km 545 da BR-343 em Amarante-PI. A moto era conduzida por um jovem de 22 anos que foi detido e encaminhado para a delegacia.
Em Teresina-PI, um veículo ainda foi apreendido por apresentar a numeração do chassi e a plaqueta de identificação corroídos pela ferrugem. A ocorrência foi encaminhada para a Polinter.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário