Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chuva com ventos fortes derruba parte da estrutura do Posto de combustível.

A cidade de Guadalupe-PI que fica a 350 km de Teresina-PI, viveu na madrugada de domingo para segunda-feira, 10/11/2014, uma forte chuva acompanhada de um grande vendaval, por conta da violência dos ventos, e o Posto Gurgueia de propriedade de Homero Sena, que faz parte do Grupo Sena, teve parte da sua estrutura que cobre bombas de combustíveis danificadas.
A reportagem do Portal Cidade Luz esteve no local e conferiu de perto os estragos causados pelo vendaval, apesar da queda de parte da estrutura, o posto não teve o seu funcionamento prejudicado, segundo informações colhidas no local, o proprietário já está acionado o seguro para cobrir os prejuízos.
Guadalupe-PI nos últimos anos 02 anos vem se notabilizando por grandes chuvas e fortes vendavais que tem prejudico não só a vida da população, como causado enormes prejuízos para empresários e produtores dos Platôs de Guadalupe-PI, há quem diga que é devido ao grande desmatamento que vem acontecendo na cidade nos últimos anos, devidos aos projetos que estão se instalando no município.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário