Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rompimento de ADUTORA da Agespisa provoca falta de água em Floriano-PI.

A Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) informou à população florianenses através de veículos de comunicação da cidade que nesta segunda-feira (10/11/2014), haveria falta de água no período de 06h00 as 18h00.
De acordo com o Diretor da Agespisa - Regional de Floriano-PI, Augusto Sales, o abastecimento de água precisou ser interrompido devido a um vazamento em uma das adutoras que abastecem o município.
A adutora de 500 milímetros é a tubulação que conduz a água do sistema de capitação até o sistema de abastecimento.
“O vazamento foi localizado próximo a ponte que dá acesso ao bairro Taboca e a equipe já está na execução do trabalho, fazendo o esvaziamento do local para fazer a correção do vazamento”, explicou Augusto Sales.
Ainda segundo o Diretor da Agespisa, até as 18h00 desta segunda-feira o abastecimento deverá ser normalizado no município.
“Pedimos a compreensão do usuário, porque tão logo a empresa soube do problema, já foram tomadas as providências a fim de contornar a situação”, encerrou.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário