Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Presidente de partido conseguiu evitar um crime em Floriano-PI.

O Estudante de direito e Presidente do PSL de Floriano-PI, Francisco Moura Fé Júnior, evitou que um mototaxista fosse assaltado e talvez assassinado próximo a sua residência. Tudo aconteceu por volta de 00h 30m 14/11/2014 quando o líder político estava estudando e foi surpreendido por gritos de pedidos de socorro que vinham da Avenida Eurípedes de Aguiar, onde reside Moura Fé. Ao ouvir os apelos o estudante se dirigiu até a janela e pode perceber um elemento armado com uma faca tentando tirar a vida de um mototaxista. Imediatamente, Moura Fé começou alarmar para a vizinhança e ao perceber que o seu crime estava sendo testemunhado por outras pessoas, o elemento fuigiu em direção ao bairro Taboca.
Em seguida, Moura Fé se dirigiu até o local onde a vítima se encontrava e pode percebeu a aflição do mototaxista que não teve o nome revelado. O líder político entrou em contato com o nosso portal e nós comunicamos o fato à polícia militar através do telefone 190 e foram providenciadas diligências nas imediações do local da ocorrência.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário