Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 2 de novembro de 2014

Policiais do 3º BPM e Civis da Central de Flagrantes de Floriano-PI tentam prender o homem acusado de atirar no Piauí.

A polícia militar da área do 3º Batalhão e ainda os policiais que integram a Central de Flagrantes, área da Delegacia Regional da Polícia Civil, estão desde o momento do assassinato do jogador Edson Piauí, tentando prender o acusado de efetuar os disparos, o homem identificado apenas por Manoelzinho.
Logo que matou o jogador e feriu o policial militar Eurival,  irmão do Piauí, Manoelzinho (imagem) fugiu e até o momento não foi capturado.
Várias pessoas já foram ouvidas pela delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e plantonista do final de semana que comanda as investigações entorno do caso. A imagem do acusado do homicídio está circulando nas redes sociais.
Em contato há pouco com o 3º Batalhão da PM a com a Central de Flagrantes da Civil as informações são de que não há nada de positivo sobre prisão do homicida.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

4 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL VER QUE OS JOVENS ESTÃO CADA VEZ MAIS ENVOLVIDOS COM A CRIMINALIDADE. DIANTE DE TUDO ISSO O QUE
    TENHO A DIZER É O SEGUINTE... PERDOA PAI ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe dizer o por que disso ter acontecido?

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse sido ele o morto e não o outro todo mundo tavá chamando o outro de malemento....

    ResponderExcluir
  4. Ele tamais perto do que imaginam..bem pertinho. alguem ta com ele em casa e dando cobertura, ou tava e sabemos ate o nome ou melhor os nomes..sabe quem viu e nao conta? o nome dela é tati e a outra e nem e guia..viro ele entrando na casa de uma delas.. me pai viu e so a policia da uma batida la porq a essa autura a policia ja sabe que elas dao cobertura a manelzim

    ResponderExcluir