Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de novembro de 2014

Suplente de deputado federal Silas Freire solicita Policiais da RONE para fazem operação em vias de FLORIANO-PI.

 
Desde a noite dessa sexta-feira 07/11/2014 que policiais da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especiais da Polícia Militar, procedentes de Teresina-PI, estão trabalhando em Floriano-PI na tentativa de prender alguns criminosos.
Em somente 20 dias, três crimes violentos foram cometidos sendo que esses envolveram um  pai de família no bairro Pau Ferrado.
O pai de família  Gilmar Jorge que tentou socorrer a filha de uma ação criminosa praticada por dois homens numa moto (dia 19 de outubro de 2014) acabou sendo baleado e morreu na porta de casa, e o outro crime, envolveu os irmãos Edson Piauí (jogador de futebol) e o cabo PM Vadim, lotado no 3º Batalhão) que foram mortos no final de semana passada a tiros efetuados por um  homem conhecido por Manoelzinho, caso ocorrido numa Churrascaria. Os autores dos três assassinatos ainda estão em liberdade e sendo procurados.
Os policiais da capital trabalham em conjunto com o pessoal das corporações locais.
O presença do policiamento da RONE em Floriano-PI foi uma solicitação do suplente de deputado federal Silas Freire, ao comandante do PM no Piauí. Cel. Lídio Filho. Na terça-feira 04/11/2014 Silas esteve com membros do comando Geral da PM e externou a sua preocupação quanto à insegurança e medo que vive parte da população florianense e pediu a presença da Rone na cidade.
Floriano é uma cidade que tenho grandes amigos, tem raízes da minha esposa nesse município e sempre tive uma atenção especial pelos florianenses, agora me sinto na obrigação mais ainda de tentar  fazer algo por ela, e esse é o momento, pois infelizmente existe uma onde crescente de ações criminosas, disse Silas.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário