Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Adolescente tenta suicídio em Floriano-PI.

O caso foi parar na Polícia Militar e minutos depois  vários policiais estavam procurando ajudar à jovem que ainda perdeu sangue com as lesões praticadas nos braços.
Uma tentativa de suicídio foi registrada por volta das 20:00h dessa terça-feira dia 24/09/2013 num  bairro de Floriano-PI. De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante da PM local, a menor tem iniciais A. M. S. M de 16 anos e ela teria tentado cortar os pulsos, mas foi impedida de concluir a ação e em seguida  foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), bairro Manguinha, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
Antes de ser socorrida a estudante teria ainda tentado tirar a própria vida usando um cinto. A. M tentou um enforcamento.  Não há informações sobre as causas da ação da jovem, nem onde a mesma mora.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário