Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Empresário florianense tem loja invadida e levaram aparelhos de celulares e vários relógios.

Após investigações, policiais lotados na área do 1º Distrito Policial de floriano-PI, conseguiram prender um  homem com vários produtos de roubo que teriam sido subtraídos de uma  loja que fica nas proximidades dos Correios, centro de Floriano-PI. O crime foi praticado no final de semana e as imagens internas do local ajudaram os policiais a chegar ao acusado que estava com cerca de trinta aparelhos de celulares, vários relógios e ainda outros objetos que foram levados da empresa.
O empresário Erivan Pereira, conhecido por Maradona, disse que o crime foi percebido na segunda-feira, 24/02/2014, quando o mesmo chegou para começar uma nova semana de trabalho.
“Quando abri os portões e entrei percebi que estavam faltando alguns objetos, e logo, recorri às imagens internas e entreguei a polícia, sendo que eles agiram  com  competência, rapidez e conseguiram recuperar todos os objetos”, disse.
De acordo com Francisco Paulo, agente da Polícia Civil lotado no 1º Distrito Policial, o acusado não tem passagem pelo Distrito citado e ele se chama Orlando.
“Esse cidadão não era conhecido nosso. Ele trabalha numa empresa nas proximidades da loja que foi invadida e conseguimos prende-lo devido às imagens”, disse o policial.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário