Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de março de 2014

Homem é preso após aliciar mulher dentro do Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI.

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (14/03/2014), um homem acusado de aliciar uma mulher nas dependências do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI.
De acordo com o Tenente Renato, a ação libidinosa teria acontecido numa sala de repouso, onde o acusado e a vítima estavam como acompanhantes de parentes.
O homem desacatou um enfermeiro do hospital e em seguida passou a aliciar a mulher para que a mesma mantivesse relações sexuais com ele.
A Polícia chegou até o acusado depois da vítima relatar o fato a pessoas próximas dela que comunicarão a tentativa de estupro. Logo que a PM chegou ao local, o acusado ainda tentou desacatar a guarnição, mas foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes.
Clique AQUI e vejam a matéria completa.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário