Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de março de 2014

Mulher furta produtos de supermercado em Floriano-PI.

Uma senhora moradora da zona rural de Floriano-PI, cujo nome não foi revelado pela polícia, subtraiu na manhã de hoje, produtos de um supermercado e escondeu em uma bolsa tentando sair sem pagar os objetos. Segundo informações do Delegado Luciano Alcântara, a mulher estava fazendo compras e separou umas mercadorias que seriam pagas e escondeu os furtos em uma bolsa que já levava com esse objetivo. O delegado disse ainda que a acusada tinha dinheiro suficiente para pagar os objetos subtraídos. "Ela quis dar uma de esperta e acabou aqui no distrito conduzida pela polícia militar". Disse Luciano. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, a mulher foi liberada após o pagamento de uma fiança arbitrada pela polícia. A mulher não tem profissão definida e nem passagem pela polícia.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br/

2 comentários:

  1. Pais de alunos do colegio industrial , entram com ação contra o mesmo, poquer os seus profdrssores, estao forçando os alunos a assistirem aulas particulares com os mesmos.Isso, segundo a lei é crime. Mas o colegio nao faz nada. Os alunos que nao vao a tais aulas, sao descriminnados e sofrem pressao psicologica. Os professores sao de mat, esp, ingl, fis, quim. Por favor, façam alguma coisa e investiguem isso. Tenho uma filha e nao tenho condiçoes para pagar 70,00 reais por cada disciplina, ou seja 350,00 a mais da mensalidade. E por isso, minha filha, esta sofrendo pressao psicologica!! Os professores, sao da 5 serie a 8 serie e ensino medio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ensino e a educação é excelente mas infelizmente isso acontece isso mesmo nessa escola estudei lá vários anos, e lá acontece vários tipos de descriminação, o filho pobre, do "negro" é tratado diferente do filho do rico e do "branco" etc...

      Excluir